fbpx
bem-estar em casa

Continue priorizando seu bem-estar em casa! Veja mais uma iniciativa Living!

Passar mais tempo em família é uma delícia. No entanto, o dia a dia em casa pode ser exaustivo. Nessa fase de reclusão social, a maioria das pessoas tem que equilibrar as demandas do trabalho em home office com as tarefas domésticas. Muitas vezes, ainda tem que sobrar disposição para brincar com os filhos, ajudar nos estudos etc., não é mesmo?

Esse acúmulo de funções pode levar ao aumento da ansiedade e do estresse, desencadeando, inclusive, outros problemas de saúde. Por isso, buscar ter mais momentos de bem-estar em casa se tornou algo imprescindível!

Neste post, veja como uma live produzida pela Living ajudou a quebrar a rotina. Mais do que isso, provou que a preocupação da construtora continua além da venda. Confira!

Por dentro da última live da Living

Preocupada com a qualidade de vida de seus clientes durante o isolamento, a Living promoveu, recentemente, uma live com a participação de duas grandes bandas nacionais: Maneva e Jota Quest. O evento aconteceu no dia 13 de junho e animou os moradores dos diversos empreendimentos da construtora e os seus convidados.

Mas antes de continuar a contar essa história, é preciso fazer uma ressalva: para essa produção, a Living tomou todos os cuidados relacionados à prevenção do novo coronavírus. Por exemplo:

  • ninguém da equipe apresentava febre ou quaisquer sintomas de gripe ou resfriado;
  • todos usaram máscaras e mantiveram a higiene das mãos;
  • as bandas não se apresentaram no mesmo local;
  • o contato com os clientes foi 100% digital.

Por que realizar uma live de entretenimento?

A opção por essa forma de comunicação é bastante eficiente quando o intuito é se aproximar dos clientes. Além de proporcionar a eles um momento de bem-estar em casa — em um período em que as opções de lazer são bem limitadas.

Para gerar o interesse no evento, a Living pensou nos mínimos detalhes, fazendo com que seus clientes fossem parte do processo. Por exemplo: a seleção da banda não foi aleatória. Os donos dos imóveis participaram de uma votação online para definir qual seria a atração principal da live.

Como foi a live?

A live começou com o reggae do Maneva. A banda paulistana tocou ao vivo do Living Magic II, empreendimento localizado na cidade de Osasco, SP. Saudades do tempo, Pisando descalço e O destino não quis foram algumas das canções tocadas.

Já o encerramento ficou por conta do rock do Jota Quest — banda mineira escolhida pelo público que, com certeza, saiu do sofá para curtir suas músicas mais conhecidas! O show aconteceu em Belo Horizonte (MG), e contou com clássicos como Só hoje, Dias melhores, Fácil, O tempo, entre outras.

O que mais rolou de bacana?

Fora o alto-astral das apresentações, a live foi repleta de histórias emocionantes, que mostraram a história de alguns clientes com a banda e até com a compra dos seus imóveis dos sonhos. Além disso, foram apresentados novos empreendimentos, como o Living Ipiranga, lançamento da marca na capital paulista.

Aliás, quem ainda não é morador de um Living, mas tem interesse em saber mais sobre esse ou outros empreendimentos da construtora, pode entrar em contato com um corretor, por chat, telefone, e-mail ou WhatsApp. Tudo de maneira online, sem complicações!

Preocupação com o bem-estar dos clientes

Durante a live, os moradores de alguns dos empreendimentos da Living puderam interagir com os drones da construtora, curtindo os shows direto das varandas de seus apartamentos. Dessa forma, saíram da rotina, mesmo estando dentro de casa, em pleno período de quarentena.

Já os clientes residentes no restante do Brasil mantiveram contato via redes sociais e pelo WhatsApp e no chat da live.

Vale destacar que não se tratou de um evento apenas para convidados — no caso, moradores dos empreendimentos da Living — mas a live também foi aberta para os clientes convidarem a família e amigos.

Dessa forma, ao mesmo tempo que animou a quarentena das famílias, a live ajudou essas pessoas a continuar em casa, as aproximando, mesmo que de longe. Afinal, a diversão foi garantida, mas sem precisar sair na rua e aumentar o risco de exposição ao novo coronavírus.

Impactos de uma atuação responsável

Apesar da quarentena, o relacionamento entre empresas e clientes, ainda que a distância, não deve deixar de existir. Afinal, quem não gosta de ser surpreendido, de se sentir importante e, por que não, de ser mimado de vez em quando? Todos os relacionamentos funcionam nessa maneira!

Esses fatores são a base para a construção de relações saudáveis e de longo prazo. No caso da compra de um imóvel — seja o primeiro ou não —, eles fazem toda a diferença. Os clientes sabem que estão investindo seus recursos e construindo seu patrimônio junto a uma empresa sólida e responsável, mas, ao mesmo tempo, humana.

Se você gostou e quer conhecer mais sobre nossas ações, bem como atuação no segmento imobiliário por todo o Brasil, assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo!

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.