fbpx
Melhor delivery japonês SP

Afinal, qual é o melhor delivery japonês em SP?

Em tempos de pandemia, muita gente tem optado pelo delivery como forma de alimentação em diversos momentos do dia. A alternativa, além de ser prática, evita sujeira em casa e ajuda a matar a fome rapidamente.

Em São Paulo, é possível encontrar excelentes restaurantes, sobretudo se você gosta de comida japonesa. Mesmo diante do isolamento social, ainda é possível se alimentar bem e deliciar-se com os pratos dos seus estabelecimentos favoritos. 🙂

Quer descobrir qual o melhor delivery japonês em SP? Continue a leitura a seguir e confira!

Hutô

Considerado um dos melhores balcões de São Paulo, o Hutô é gerenciado pelo sushiman José Francisco. O local tem uma excelente opção de omakase e uma variedade de mais de dez niguirizushis bem selecionados.

Antes da pandemia, o Hutô era um dos únicos restaurantes da cidade que serviam sushis contemporâneos, com menu de degustação e um ambiente diferenciado para os clientes. O cardápio conta com pratos únicos e que só se encontram no estabelecimento, o que é uma boa pedida para quem deseja se surpreender com a culinária japonesa.

O restaurante ainda conta com uma estrela Michelin, um guia que avalia a qualidade dos ingredientes, as técnicas de preparo e a harmonia dos sabores e o padrão dos pratos. O Hutô oferece delivery via iFood ou para a retirada em Itaim.

Aizomê

O Aizomê é comandado pela chef Telma Shiraishi, que acabou conquistando o respeito da comunidade japonesa paulistana por conta da sofisticação de seus jantares. Um dos diferenciais do local é a escolha dos alimentos, que são quase sempre sazonais e frescos.

No Aizomê, também acontece a cultura do mottainai, ou seja, a cozinha aproveita ao máximo os alimentos, desde os talos até as partes dos peixes para o feitio de caldos. O local ainda oferece uma carta de sobremesas, sendo um dos poucos estabelecimentos japoneses que investem em doces.

Os pedidos podem ser feitos pelo site ou pelo próprio aplicativo do Aizomê, pelo WhatsApp e pelo iFood.

Aoyama

Considerado um dos melhores restaurantes japoneses de São Paulo, o Aoyama foi aberto em 1997 e é comandado pela família Nagai, que trabalha com pescados há mais de 40 anos. O local inova na culinária japonesa e lançou uma verdadeira moda da gastronomia na cidade: os rodízios.

No delivery, os clientes podem pedir sushis e sashimis à la carte. Os pratos de maior saída, no entanto, são o djô de salmão trufado e o carpaccio de filé-mignon com molho missô. Um diferencial do local é que também há opções fora da cozinha japonesa, como o tartar de salmão.

Com sete unidades na capital paulista, o cardápio traz diversas opções tradicionais. É possível pedir pelo Rappi ou pelo iFood e existem pratos que são exclusivamente entregues pelo delivery.

Agora que você já pode decidir qual é o melhor delivery japonês em SP, não há mais desculpas para não experimentar os pratos dos estabelecimentos. Você ainda tem a chance de aproveitar a oportunidade para se alimentar bem e comer opções deliciosas que os restaurantes da cidade oferecem!

Gostou do conteúdo? Aproveite e compartilhe o post nas redes sociais para que mais pessoas tenham acesso a essas valiosas dicas!

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.