fbpx
Conteúdo exclusivo sobre mercado imobiliário

CONSTRUÇÃO

Novidade na visita à obra Living! Confira a experiência digital dos clientes

23/06/2020

Novidade na visita à obra Living! Confira a experiência digital dos clientes

Um novo apartamento vem cercado de expectativas sobre o andamento das obras, como ele está ficando, como estão os prazos etc. É uma ansiedade gostosa, ainda mais quando você opta por um Living, que tem qualidade e comprometimento em cada um dos detalhes. Todas as etapas de criação de um Living contam com estudos e escolhas bem-feitas, sem falar na possibilidade de visita em obra.

É na visita que você realmente sente como está ficando o novo lar e pode criar a expectativa da mudança, que acaba unindo toda a família. Porém, estamos vivendo tempos bem inusitados. Com a pandemia de COVID-19, as recomendações de isolamento social devem ser mantidas até segunda ordem, o que traz uma ansiedade diferente a quem tem um apartamento em construção.

Na Living, essa preocupação foi resolvida com base em tecnologia e cuidado com os clientes. Para uma visita à obra durante a quarentena, a Living pensou em uma forma segura, que não traz risco algum. E é sobre ela que falaremos neste texto!

Segurança em primeiro lugar: como fica a visita à obra?

Quem já fez visita em obra sabe muito bem sobre o combo que inclui usar o capacete, sujar os sapatos de poeira e ter contato com engenheiros e responsáveis pela construção. É uma experiência gostosa e única, porque você está sentindo a evolução do sonho do novo apartamento. Trata-se de momentos que ficam marcados na memória.

Porém, não é porque a pandemia fez tantos planos serem mudados que você deixará de saber e olhar a evolução da construção do seu apartamento. Pelo menos, não do seu Living Exclusive.

Com tantas tecnologias facilitando a vida de todo mundo nesse momento atípico, a Living também apostou no formato digital para que você entenda e veja cada detalhe do seu apartamento. Uma visita à obra digital e segura, que pode ser compartilhada com toda a família, com foco em uma ótima experiência dos clientes Living.

Dessa maneira, você checa a construção do seu Living Exclusive na segurança da sua casa, aplaca a ansiedade e nutre ainda mais empolgação pelo momento da mudança.

Visita à obra no formato digital: de que forma a Living proporciona essa experiência?

Se você adquiriu um Living Exclusive, vai receber ou já recebeu pelo correio uma correspondência especialíssima. Na carta enviada, todas as instruções foram passadas, como a do aplicativo que você deve baixar — esse é o primeiro passo.

Depois de fazer o download do app, posicione a câmera do celular no QR Code que aparece no folheto e a mágica já vai começar a acontecer.

Todas as imagens ficam mais interativas e você verá detalhes de como está o seu Living Exclusive, por exemplo, a área da piscina e churrasqueira quase finalizada e o paisagismo sendo feito. E tem mais: alguns ambientes internos já estão bem perto de ficarem prontos, como o salão de festas e a academia.

Uma vez que o empreendimento será entregue no verão, você e sua família vão sentindo as possibilidades que toda a área de lazer traz.

Para aproveitar ainda melhor essa visita em obra propiciada pela tecnologia, os proprietários receberam também um kit pipoca, enviado com o folheto explicativo. Algumas conquistas merecem um sabor especial, não é?

O formato digital e interativo foi o jeito que a Living encontrou para preservar seus clientes em um momento tão inesperado, que inspira repensar diversos hábitos. Como visitas em obras envolvem muita gente, ficar em casa foi a melhor opção. Mas com a curiosidade sanada!

Estar presente: por que é importante visitar a obra do seu apartamento?

Comprar um imóvel na planta gera muita curiosidade: quando ficará pronto, como está ficando, o quanto será parecido com as imagens etc.. E, como se tratam de alguns anos até a entrega, a visita à obra se torna um marco importante, que traz uma visão mais realista do apartamento.

Quando essas visitas acontecem, fica mais simples imaginar sua família na área de lazer, como será o interior do apartamento, quais móveis começar a considerar, quais tendências de decoração serão usadas, quais plantas você vai trazer para o apartamento etc.

Dessa forma, a visita à obra é o que traz um sabor de realidade à aquisição do imóvel. Além disso, você verifica toda a qualidade do que lhe foi vendido. Na Living, isso está refletido desde a fundação de uma obra até os detalhes do acabamento, sem falar no portal, todo pensado para uma ótima experiência,

O interessante da visita digital do Living Exclusive, que tem um diário de obra no YouTube, é que ela pode ser dividida com todos que estiverem na sua casa, inclusive as crianças, e não precisa ser agendada. Você pode fazer no melhor momento e quantas vezes der vontade.

A verdade é que estamos passando por uma fase que nunca imaginávamos viver — ficar em casa, evitar contato físico, repensar todos os planos e abusar da internet como solução. Mas isso não precisa (e não vai) impedir que você veja cada detalhe de como seu futuro lar está ficando.

Um dos planos que você não precisa abandonar é a visita à obra do seu Living Exclusive e também a futura mudança, já que a construção segue em dia e no ritmo previsto.

Gostou de saber sobre essa novidade da visita à obra da Living? Aproveite para compartilhar nas suas redes sociais e mostrar um pouco dessa inovação e cuidado com o cliente!


Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *